Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Risqué 'Penélope Charmosa' - Armadilha Tropical

Oláá Meninas !!  ;)
Eaii tudo bem !?. Comecinho de semana da aquela preguicinhaa néé ?! rs ... mas tem que trabalhar não tem jeito ! rss... Bom, vamos ao post .

No fds (passado),  passei o Armadilha Tropical da nova coleção da Risqué 'Penélope Charmosa'
Lindoo lindoo !!. Adoorei !!
Facinho de passar , a secagem é super rápida e é bem concentrado !




Essa nova Coleção da Penélope Charmosa me encantou !! Adoreei !!

O que acharam Meniinas ?!.
Bjinhoos...

22 comentários:

Shis disse...

Que lindo Teteh!!
Essa semana vou passar "ao natural", não fiz minhas unhas rsrs
desleixada.... rsrs

beijinhoss

Bruna disse...

Adorei a cor
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Ai que fofo!! Amei!

Vem linda, participar do sorteio la no Blog!

Beijos
Lucy

Sabrina Sgarbi disse...

nossaaa qe lindo :DD, igualzinho o cigarreteee.. :)

beijuuu

Suzy disse...

Eu vi esse na manicure sexta e fiquei com medo de ñ gostar, mas vejo na mão alheia e adoro!!
Onde vc compra aquelas plaquinhas para fazer aquelas unhas lindas do outro post??

Beijokas e desculpa a ausência, mas tá bem corrido por aqui!!

Finíssimas Fashion disse...

É lindo e ryco, quero pra mim!

Portal Pattys disse...

Que linduuuuuuuuu
amei
Boa semana pra vc!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Ki disse...

Teteh vc tem a coleção nova e não me contou.... ummmmm que feio hein, não te perdoou viu sua feia!! rsrs brincadeira.
Nossa amei viu, vou comprar pra mim tbm, agora que voltei a cuidar das unhas ninguém me segura! hahaha
**** mas olha se eu não achar vc me empresta tá, prometo que não demoro a devolver.. kkk

Bjosss

Veca disse...

Achei esse o mais lindo da coleçao1

:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

Usei Hoje! disse...

A cor é mesmo lindinha ...
Eu quero.


Beijinhosssss ...
Tenha uma abençoada terça-feira!

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Karine Ferrer disse...

ai que lindo
parece com um que estou hoje ^^

Muriele Stadnick. disse...

Que cor mais linda, adorei o esmalte :D
É tão bom quando é gostoso de passar ne, eu adoro esmaltes assim :D

Cabana Das Cores disse...

Quero logo os meeeus! lindo amiga!

Ceiça Frota disse...

Oi Sté,
Não conhecia essa cor! É muito linda, eu quero djá!!!
Bjins
www.garimpus.com

♥ Luh ♥ disse...

Nossa muito fofo esse esmalte, eu tnho um e adoro.

Tenha um maravilhoso dia !

Bjo0

Luh

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que lindo amei essa cor, estou louca esperando essa coleção.
Beijos
Rose

Beatriz disse...

oi já estou te seguindo!
adorei seu blog :)
segue lá o meu!
deliriosdetodagarota.blogspot.com

Caah Casagrande disse...

Que lindaa sua unhaa! E a cor tb, adoroo azul! :)
Seguindoo flor!
beeijoos
Cah
http://rosacha-makeup.blogspot.com

Shis disse...

Ai Tete, me vesti de teletubes, tinha um grupo de axé, aff quanta coisa maluca eu ja fiz e hj nem faço mais kkkk
mas era da hora, me diverti mtoooooo rsrs

bjus

Tamara disse...

Olá, adorei seu blog. Seguindo.
Dá uma passada no meu, beijos.

www.petitgaateau.blogspot.com

blog da sonha gleide disse...

Olá linda está maravilhoso ,vim conhecer seu blog e adorei seus trabalhos,convido vc á conhecer meu blog,será um prazer ter vc como amiga,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com
http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com

It's Fabulous! disse...

Que delicada essa cor.. amo amo amo! Lembra demais o Marina..

Beijocas
Bruna Heller
http://itsfabulouss.blogspot.com/