Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Colorama - Véu + Konad

Oláá Meninas !! ;)
Eaaii, tudo beem ?! 
Hoje vim aqui mostrar o esmalte do fds !!  :)
Usei o Colorama - Véu, mas  achei que minhas unhas ficaram muito simples .. então resolvi carimba-las com a estampa de zebrinha da plaquinha M-57 da Konad !! ;P





Sóó com o esmalte

Essas listrinhas são meio chatinhas de fazer e o extra brilho deu uma borradinha !! =/
Mas  mesmo assim achei que ficaram lindiiinhas !!.  ;)
Essas plaquinhas da Konad são Maara néé ?!?! rss
O que acharam Meninas ?!

Bjinhoos ...


20 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

De tão simples e delicadinho passou a super fashion com a carimbada!
amei!!!
beijos

ATELIÊ BY DOCE CAPRICHO disse...

PERFEITA ESSA ZEBRINHA!

Unknown disse...

Ficou um charme, muito Cuti *.*

Anônimo disse...

Oie flor, tudo bem ?
Adorei o efeito da carimbada!
Estou super seguindo aqui, seu blog esta lindo.
Se você puder segue a vitrine também?
Beijos
Luh

vitrinecorderosa.blogspot.com/

Loucas por Esmaltes disse...

Ficou uma gracinha!!


Bjinhos, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Ana Cláudia disse...

ameii as unhas ficaram liindas.
beijo.


http://anaclaudiac.blogspot.com/

Unknown disse...

Amei Teh, com certeza vc vai ter q me emprestar... rs
E o estojo de sombras sua amiga vai poder trazer pra mim?
Bjoss

Karla rosalia disse...

Nossa flor, adorei as cores as unhas ficou um show, super fashion mesmo (:
beijos e tenha uma ótima noite ;*

Marielle disse...

Eu adoro essa plaquinha da konad!!!

bjos

Shis disse...

Ahhh não parece que manchou não Teteh!!
Estão perfeitas, arrasou como sempre!!

Beijoss

Marina disse...

Verdade o Véu é super clarinho, adorei o up que você deu!!!

Beeijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Ahh, tá rolando sorteio no blog =]

blog Usei Hoje disse...

Uma boa carimbada muda a cara do esmalte né ... ficou lindo!!!!!


Bezinhos !

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Ateliê Atitude link disse...

Ficou perfeita amei&amei
beijinhos pink!!!

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que lindo ficou super lindo e a plaquinha também ficou divino
Mil Beijos
Rose

Entre Amigas disse...

Que lindo que ficou!!!
Adorei!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Rosa e Glitter disse...

Amiga suas unhas ficaram perfeitas!
Adorei ♥
Flor vim te pedir pra vc me seguir novamente porque o meu blog mudou de endereço, e se vc clicar no meu endereço antigo vai aparecer que meu blog foi removido.
Então peço gentilmente que me siga por esse endereço:

iambarbiegirlpink.blogspot.com

Linda tenha uma ótima quinta cheia de glitter
beeeijos Pink com Glitter ♥

Karine Ferrer disse...

amei amei amei
queria tanto um carimbinho desses :/

faani disse...

amigaaaaaaa,
ficaram lidas e lindas as suas unhas.
eu amei demais s2
adoro zebrinhas hihi
otima sexta.
beijos :*

Fabrizia Spinelli disse...

Hi!!I like your blog so much, cool nail polish style!Come and visit my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

Cosa mi metto???

Blog Maria disse...

Amei o efeito zebrinha nas unhas!!! Uma ótima ideia!!

Bjokas

www.blogmariaaparecida.com

HELENA.