Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Comprinhas Internacional

Oiii Meninas !!! 
Eaii tudo beem ?!. Como foram de fds ?! 
O meu foi Mara !!. Sabado teve uma Mini-Festinha de aniversário minha e do meu Baby, e foi muito legal !. Depois posto fotos !! ;)
Hoje vim aqui mostrar pra vocês minhas novas aquisições !!, estou in love aindaa com elas !!! rsrs
Comprei duas Paletas Manly (1 era da minha amiga) lindééérrimas com um batom da MAC, e detalhe paguei super baratinho nos dois, porque uma conhecida minha está morando por um tempo nos EUA.
OBS: A paleta da minha amiga veio com uma sombrinha quebrada !!, então coloquei um pouquinho de alcool e dei uma arrumadinha com o cotonete e deixei secar. Ficou novíssima !!. Fica a dica aqui para vocês Meninas !!  ;)
Agora vejam minhas aquisições ;)






A sombra é muitoo lindaa e bem pigmentada !!
O batom AMEEII também !!, bem cremoso e tem um cheirinho Maaaaaraaa !!! rsrs
Ja fiz o teste de ambos !! ;)



 
O que acharam Meninas ?!?!
Booa Semana para vocês !!  ;)
Bjoos Bjooos ...

18 comentários:

Shis disse...

Ahh Tete!!
Parabéns pelas aquisiçoes!!
E ai, como foi a festinha??
Faltou as fotos hein... quero ver!! rsrs

Beijos e ótima semana

Karine Ferrer disse...

OTIMAS AQUISIÇÕES
EU ERA LOUCA PRA TER UMA PALETA DE 120 CORES, DEPOIS QUE COMPREI NUNCA MAIS USEI
KKKKKKKKK
SOU DOIDA RSRS

QUERO MUITO TER UM MAC PRA MIM õ/

GOSTEI DA MAQUIAGEM

FLOR A TAG, MANDA PRA QUANTAS VC SENTR VONTADE ;)
EU SEMPRE MANDO PRA 10 :D

Ana Cláudia disse...

ameii flor tudo liindo !!
ja estou te seguindo, me se gue tbm.
beijO.

http://anaclaudiac.blogspot.com/

Unknown disse...

Teteh eu amei de paixão, tanto o conjunto de sombras como o batom.. Tem como sua amiga mandou outro kit desse pra mim?? Pago adiantado! hahaha
Bjosss

Mayara Sandy disse...

que maravilha! linda paleta. amei a cor do batom.. arrasou nas escolhas. beijos

Su Falcão disse...

Oii flor!
que lindosss,ameiii os 2!
qual o nome dessa cor do batom?

ahh e demorou mto pra chegar sua paleta?Sua conhecida enviou pelo correios?
pq eu ganhei uma igualzinhaaa num sorteio,esta sendo enviada por correios!! e to aansiosa,rsrs

beijokass

Veca disse...

Esse batom é necessário! Lindinho demais...
:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

Feminina e Vaidosa disse...

ótimas aquisições! Tenho essa paleta , elaé ótima e mac...tudo é bom da mac!
beijosss

lanna 1000 utilidades disse...

OI LINDA PARABÉNS PELAS COMPRAS SUPER LINDAS. E AMEI AS CORES, BOA SEMANA, BJS.

Suzy disse...

Que perfeita Sté!!
Sou louca por uma, ma sno momento, sem chance, rssrsrs
Faz vários testes e mostra pra gente!

bjus

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Que batom eh esse??? o saint german?
Otimas aquisicoes.
beijo

Roberta Fernandes disse...

Queee linda
Adorei

Rai Almeida disse...

-Menina, sou louquinha pelos batons da MAC!!Mas ainda não tenho nem um!!buááákkkkk
Amei teu cantinho e já sigo!!Se der e gostar,dá uma passadinha lá no meu e segue tb flor!!
vidadequeen.blogspot.com
beijão!!

Compra disse...

Não me canso de dizer quando vejo essas paletas SÃO MEU SONHO DE CONSUMO!
bJOS
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Sté,
Essa paletta Manly é tudo de bom, adoooro! E os batons da MAC dispensam qualquer comentários!
Bjs

www.garimpus.com

Karine Ferrer disse...

eu gostomais de maquiar os outro do que a mim mesma rs

Blog Maria disse...

Babeeeeeei na sua paleta de sombras!!!

www.blogmariaaparecida.com

Bjos,

HELENA.

Keila Cristina disse...

Amei o blog , ja estou seguindo, da uma passadinha no meu blog e ser gosta me segue tambem, beijos!!! uma otima semana
http://ousada-ousadas.blogspot.com/