Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Relembrando ...

OiiOii Meninas !!  ;)
Tudo beem !?!?
Estava aqui, me lembrando da época da minha infância!!. Dos desenhos animados, séries e  das novelas que assistia !!. Aiii, como era bom néé?!
Então hoje decidi fazer esse post para relembrar tudo isso !!. Vamos lá ?!?! rsrs...

Chiquititas

 
Nossaa.. eu amava assistir essa novelinha !! não perdia um só capítulo!!. E quando não assistia.. choravaa!! kkkkkkkk ...


Punk - A Levada da Breca
 
 Adoorava !!!


Doug Fani



Castelo Rá-Tim-Bum


Era demaais !! também amava assistir !!!


O Mundo de Beackman


Muito muitoo antigoo !!!
 

Lucas no Mundo da Lua



Ursinhos Carinhosos


Aaah..como eu gostava de assistir esse desenhoo !! rsrs


Eaai Meninas.. vocês gostavam de assistir algum desses ?!?!
É bom relembrar os velhos tempos néé ?!?!. Bate aquela saudade !!!
Infelizmente a infância das crianças de hoje é totalmente diferente néé ?!?!.  
Bom fds pra vocês viu ?!
Bjinhos ..


29 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Eu assisto muito desses ainda, e nao tenho vergonha de assumir!
Infancia boa né? Tinha muitos programas de conteúdo!
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Caah Casagrande disse...

Aii eu adorava todos esses! Mas Chiquititas acho que era a paixão maior!! rsrs
Uma pena que hoje em dias os programas não são tão legais quanto!

Beiijinhos,
Cah
rosacha-makeup.blogspot.com

Su Falcão disse...

Oiii flor!
Nossa eu assistia TODOS!!!!
Vc tb chorava?kk
as vezes deixava de ir a uma festinha de parentes só pra ver,kkk
Dá uma saudadeeeee enorme, ainda mais que hj em dia é diferente...a maioria das crianças nem vê televisão, ja ficam em internet e etc...
ELas não sabem o que estão perdendo né?!

Bjsssss e um otimo fim de semana pra vc tbm

Karine Ferrer disse...

haha
adorei
temos a mesma idade????? kkkk

Portal Pattys disse...

Mts sds mesmo, eu assistia castelo ratimbum, ursinhos carinhosos e chiquititas
Boa sexta ;*
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Compras de Mulheres disse...

Adorei o post. Não perdia um capitulo das chiquititas tbm quase sempre olhava com a minha prima tinha o album das chiquititas quantos chicles comprei p pegar as figurinhas haha tinha uma cameta tbm.
Doug eu olhava tbm e ursinhos carinhosos tbm q fofos.
A nossa infancia era boa sem internet como as crianças de hj em dia vivem.
Gostei muito do teu blog estou seguindo, te convido a visitar o meu e se gostar siga tbm.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

Que bom saber um pouco mais sobre vc!
Obrigada por visitar o blog, estou seguindo o seu tb!
temos vários sorteios lá, passa pra converir, vc vai adorar!
beijos

Shis disse...

Ai Tetéhhh eu adora assistir rsrsrs
O único que eu não via era "O mundo de Beakman", fora esse, eu ADORA TODOS TODOS TODOS rsrs

Mexe, mexe, mexe com as mãos rsrs

beijoss

jaguar disse...

nossa chiquita a fernanda souza quando era novinha q barato gostei muito do seu blog pq vc lembrou epocas ate de desenhos animado q eu via e nem lembrava mais vlw minha linda bjos e xauuuuuuuuuu

Cabana Das Cores disse...

Doug e ursinhos eu era viciadaaaaa kkkkkkkkkkkk

Ceiça Frota disse...

Sté,
me deu até saudades da infância! Eu adoro os Ursinhos Carinhos, parece que vai ter filme nas telonas, obá!!!
Bjus,
Um ótimo final de semana.

www.garimpus.com

Karine Ferrer disse...

é só a cada comentário
preencher o formulario novamente
pq o sorteio vou fazer com base nas informações do formulario
nao precisa vc estar entre os top comentarista da semana que eu der o resultado do sorteio...
esclareci sua dúvida?

Ki disse...

Nossa qta coisa boa que eu assistia na tv que não tem mais, ohhh tempo bão aquele!!! rs
Bjosss

@Bonnytinha disse...

hauhauhauhau lembro das mesmas coisas!!
beijos
@bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Karine Ferrer disse...

eu não sei se eu te respondi aqui
mas é só a cada comentario vc preencher o formulario novamente :)

De Carona Na Moda disse...

hahaha Adorava esses programas
Beijos

www.decaronanamoda.com

blog da sonha gleide disse...

Ai amiga que legal boas lembranças,amiga vc disse que me segue mais acho que os blogs estão com problemas,pois não vejo vc nos meus seguidores em nenhum dos dois blogs,será que dá para vc dá uma olhada,bjus agradeço a atenção
http://blogdasonhagleide.blogspot.com
http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com

blog da sonha gleide disse...

Ai amiga que legal boas lembranças,amiga vc disse que me segue mais acho que os blogs estão com problemas,pois não vejo vc nos meus seguidores em nenhum dos dois blogs,será que dá para vc dá uma olhada,bjus agradeço a atenção
http://blogdasonhagleide.blogspot.com
http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com

Josiane Blogueira disse...

oi flor!
vim aqui convidar você pro sorteio que tá rolando no meu blog.
vou ficar super feliz em te ver por lá. O sorteio é uma colônia da Boticário passa lá e participa só tem que seguir beijinhos!conto com vc lá!http://brilhomenina.blogspot.com/

Liv Melo disse...

Oww que saudade que me deu!! Queria voltar a ser criança!! Era tão bom e eu não sabia!!rsrsrsr

Beiijooss

http://quantafrescura.blogspot.com

O Profeta disse...

Sonhei com uma estrela do céu
Sonhei-a vivendo no meio do Mar
Sonhei com a verdade de uma palavra
Soletrei sete vezes a palavra amar

Neste sonho vi uma árvore triste
Pensei em sete coisas impossíveis de fazer
A primeira era voar com as nuvens
A ultima sobre as águas de um Lago correr

E vi pássaros de cores nunca vistas
Refulgentes lírios de ouro de lei
Apenas uma hortênsia me pareceu ali perdida
Vi palpitantes borboletas e o coração calei

Mágico beijo

marcelli Lessa disse...

flor, amei seu bloguinho! já estou super seguindo!
pode me seguir também? *-*

ah, e gostaria tmbm de convidar você suas leitoras pro sorteio mega fofo do meu bloguinho!!!

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/08/sorteio-mega-fofo-aqui-no-blog.html


beijihos, amiga!

Usei Hoje! disse...

Assistia tudo isso ...
Seria legal se passasse de novo!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Bárbara Lopes disse...

Momento nostalgia DEMAIS!
Eu era fã de tudo isso!
Que legal esse post.. adorei!
Beijoca, flor.

http://relatosedescobertas.blogspot.com

Fer Mastriani disse...

Que legal,adorei o post!!!Bjus

Josiane Blogueira disse...

oi flor não estou conseguindo te seguir mais vou tenta mais tarde beijos!

Josiane Blogueira disse...

oi flor já estou te seguindo beijos!

It's Fabulous! disse...

Gente do céu, revi minha infância só de olhar pra esse post.. que delícia!! Eu AMAVA Chiquititas, Doug, Ursinhos, Punk.. Via sempre que podia! Era bom..

Beijocas
Bruna Heller
http://itsfabulouss.blogspot.com/

Lívia Alves disse...

nossa eu amava Chiquititas tem um q eu adorava era o Cruj gostava demais....para e pensa que tive uma infancia maravilhosa muito bom relembrar... amei o post
http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br