Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Selinhoos !!!

Oiii Meniiinas !!!
Eaiii, como estão ?!?
Hoje vim aqui mostrar os 3 selinhos que ganheei !! e ADOOREEI !!. É tão bom ganhar selinhoos né Meninas ? !! rsrs
Vamos láá !.
Ganhei esse selinho da Lúh


E esses dois da Josiane




Regrinhas: Responder 5 perguntas e indicar 5 blogs 

O que mais adora em você ?
 Eu adooro meus cílios !! rs..

Qual é seu maior vicio?  
 Sou viciada em maquiagens, perfumes e afins !!

Na sua vida o que está em 1º lugar? 
 Minha família e meus animais !

Seu sonho de consumo?
 Conhecer todos os lugares que tenho vontade !


Uma frase ...
 ' Só posso estar na vida do outro para fazer o bem!, caso contrário eu sou perfeitamente dispensável !! '


E os Blogs que eu indico são:

Cantinho da Lúh 
Brilho Menina 
Blog: COISAS DA KI 
Shis e Le 
Por: Karine Ferrer 
Purple Make 
Feminina e Vaidosa 
Garimpu's 

É isso Meniinas !!
Bom finzinhoo de semana  pra vocês !!  ;)
Bjinhooos

13 comentários:

Unknown disse...

Hummmm adorei, obrigada Teh, logo logo eu posto lá no blog viu!
Bjosssss

Feminina e Vaidosa disse...

Selinhoooooooooo!!!
Obrigada, linda!
Me sinto super honrada por ter sido lembrada por ti...
beijosss

Mayara Sandy disse...

super lindos! parabens.
beijos

Karine Ferrer disse...

obrigada minha linda
mas é pra pegar qual?

Josiane Lima disse...

Oi flor adorei o selinho muito fofo muito obrigada!bjinhos.

Karla rosalia disse...

adorei !

Anônimo disse...

oxeeeeee....tinha dada certo ontemmm, mais ta bom eu vou seguir de novo.bjão
volte sempreee
http://ilumiina.blogspot.com

Shis disse...

Ai Tete que lindosss
Adorei os selinhos!!
Obrigada pelo carinho que vc sempre me trata.
Guardou meu pedaço de bolo??? rsrs

Daqui a pouco vou postar os selinhos ta???

BEIJOSS

Anônimo disse...

Que graça,bjus

Karine Ferrer disse...

ja peguei
obrigada!

♥ Luh ♥ disse...

Obrigado querida !

É tão bom ganhar selinho né!

Vou passara adiante concerteza!

Bom Fim de Semana!

Bjo0

Luh

Karine Ferrer disse...

eeeu 19??????
fiquei feliz agora!!!

O mundo das gurias disse...

Olá flor :D
Que selinhos mais liiindos *-*
beijos :*
http://omundodasgurias.blogspot.com/