Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Brincadeira

OiiOii Meninas !!!..Tudo beem ?!
Hoje recebi uma brincadeira do blog da Dai Shis e Le e vim responder.  ;)
Vamos lá !

5 Manias:

1. Deixo minhas roupas bagunçadas na poltrona do meu quarto e só arrumo quando não tem mais jeitoo!! rs
2. Sempre que estou arrumando minhas coisas ou me arrumando, ligo o som beeeem altoo.
3. Antes de dormir dou um beijo na minha mãe, meu pai, irmã e avó.
4. Converso com meus animaizinhos!! kkkkkkk .. 
5. Sempre passo hidratante quando saio do banho.

5 Coisas que me irritam: 

1. Querer pegar no meu pé.
2. Se estou irritada e ficam me adulando, fico maaaais irritada ainda!! kkkkk...
3. Pessoas mal educadas.
4. Quando entro no onibus e estão ouvindo funk no alto - falante !! --'
5. Falar e me cutucar!! rs..

5 Coisas que eu adoro:

1. O carinho do meu Baby !! rss
2. Ir no cinema.
3. Sair com minhas amigas.
4. Os quitutes da minha mãezinha e a comida do meu paai !! *.*
5. Ouvir música.

5 coisas que a maioria vocês não sabem sobre mim:

1. Detestava ir pro prézinho (sempre que minha mãe me deixava lá, eu chorava e chorava até que cansava e entrava na sala de aula!.. rsrs)
2. Sou suuuuper preguioçosa!
3. Sou detalhista ... perfeccionista ... tudo ista !! rsrs
4. Sou muito brincalhona com minha família e amigos !!
5. Sou um gruuudi com meu namorado! rs

Bom meninas é isso !!!. Espero que tenham gostado de me conhecer mais pouquinho !!
Quem quiser fazer essa brincadeira fique á vontade para pegar Ok ?! 

* E como não gosto de deixar meus posts sem foto vou postar minha foto com uma menininha que eu ADORO e tenho o maior carinho, a Hemilly, minha mãe cuidava dela quando ela era beem bebezinha!! rsrs.. Que saudades que tenho desse tempo!. rsrs



Bjoos Meniinas ! ;) 




13 comentários:

Unknown disse...

Hummm altas revelações hein Teteh.. rs
Bjoss

Unknown disse...

Adorei, muito legal responder essas coisinhas :D

blog Usei Hoje disse...

Muito bom ...


Beijos

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Anônimo disse...

ain que linda foto!! menina. . me identifiquei mto com suas respostas!! principamelnte as manias!! ahushasusahasu tirando a do hidratante, as outras 4 sou eu! ahahahha Adorei!

Blog Cantinho di Mulher disse...

adorei o Post, me identifiquei bastante com você, pois em muitos itens sou igualzinha.
Beijos
Rose

Shis disse...

kkkkkkkkk
dorminhoca e bagunceira hein rsrs

e o meu passado no axé kkkkkkkk

beijosss

Portal Pattys disse...

Gostei das respostas rsrs
Boa quinta- feira!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Cah disse...

Adoreei...eh sempre bom conhecer mais as blogueiras! :)
Ahh mto lindaa a Hemilly! :)

Beeijos
Cah
http://www.rosacha-makeup.blogspot.com

Mayara Sandy disse...

que legal, cheguei em otima hora! amei a brincadeira. linda foto.
seguindo aqui, poderia me seguir tambem? beijos

Veca disse...

Bem legal! Que fofinhas...

:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

Lucy Viana disse...

Uma coisa bem lembrada Sté, detesto que me cutuquem, aff! Minha filha me tira do sério, principalmente se estou falando com alguém, é mãe, mãe, mãe... Ahh e não adianta falar, eles tem sempre que vir primeiro! Mãe sofre viu! rsrs

Beijos
Lu

Bárbara Lopes disse...

Que amoooor, adoorei!
Sua filha é linda Sté :)
Beijoca

http://relatosedescobertas.blogspot.com

Karine Ferrer disse...

menina tô impressionada com o quanto a gente se parece kkkkkkkkkkk
só nao beijo minha mae, nem meu pai nem minha avó antes de dormir...

minhas avós não moram comigo
meus pais são separados
e eu e minha mae moramos no mesmo lugar e mal nos vemos rsrs (ela dá plantão :/)