Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Impala - Pier

OiiOiiOiii !! 
Eaii .. tudo beem ?!?!   :D
A semana ja está acabandoo !!. Ainda beem néé meninas ?!?! rsrs
Hoje vim aqui mostrar o esmalte do fds ! ;)
Usei o Pier da Impala.
Ele é um cinzinha perolado.
Eu não sou muito chegada em esmaltes perolados não !! rs.. mas esse eu adoreei !! fica lindoo, só achei ele um pouco grosso e  demorou um pouquinho pra secar, mas é super fácil de passar e fica lindinho !!
Vejam





Eaii Meninas, ja usaram essa cor super fofaa !?! rsrs...

O que acharam ?!?!
Bjinhoos !!

24 comentários:

Entre Amigas disse...

Tem razão querida!
Muito fofa essa cor!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

@Bonnytinha disse...

Adorooo essa cor!!!
Beijos
@Bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Anônimo disse...

eu amo esse esmalte,lindo,lindo,lindo!!!Bjus

Unknown disse...

Oi já usei e adorei... mto delicado esse esmalte.. Não esquece hein, sabadão é nós dando uma de manicure! rs
Bjosss

Karine Ferrer disse...

ai
preciso logo de um desses õ/
quero quero quero!!!

Marielle disse...

Que blog lindo o seu! Adorei!
O esmalte é lindo

bjos

Lucy Viana disse...

Ahhh que lindooo! Adorei! E essas unhas, que arraso!

Beijos
Lucy

Rafaella de Oliveira disse...

Ótimo post!!!

Beijos!!!


Rafa do R2 Mulher
http://r2mulher.blogspot.com

Shis disse...

Oi Tete!
Não sei se é meu PC, mas ele parece azul rsrs
Mas gostei da cor... vou comprar pra ver como fica rsrs

Beijos

Feminina e Vaidosa disse...

AAAiii como esse Pier é delicado, amo!!!
beijos

Loucas por Esmaltes disse...

Lindo demais!!! Amo muiiiitooo!!!


Bjks, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Anônimo disse...

Ahhh que fofo!!!

Gabriella Matos disse...

Stééé que cor LINDA!!
Amei, super fofo... eu nunca usei, mas já anotei pra comprar, eu já usei um azulzinho da impala mas não era esse, era um pouco mais escuro!

Beijos
www.withbossa.blogspot.com
@ga_matos

Finíssimas Fashion disse...

O Pier é um charme!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Ale Quejinho disse...

Nossa que blog bacana! Minha primeira visita, e estou amando. Quando puder venha me visitar que ficarei honrada!
Ale

Larissa Ximenes disse...

Achei essa cor super fofa!
beijão

www.garimpus.com

Veca disse...

O pier é um dos meus queridinhos :)

:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

Portal Pattys disse...

Cor lindinha
Boa sexta ;*
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Marielle disse...

Obrigada flor pelo comentario!
bom final de semana

bjos

♥ Luh ♥ disse...

Que lindo esse esmalte flor, super delicadinho!
Adorei.
Tenha um bom fim de semana!

Bjo0

Luh

Bruna Teixeira disse...

Que cor linda amore
arrasou
retribuindo a visitinha
seja sempre bem vinda ao meu blog
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Karine Ferrer disse...

a impala se super cada vez mais :)

Karine Ferrer disse...

ah, vi agora que vc está divulgando o sorteio õ/
adorei!!

faani disse...

amiga mt bonita a cor s2
amei *-*
otimo fds (: