Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Blush para cada tipo de rosto

Oiiiis Meninas !!
Eai como estão ?!. Eu estou morrendooo de dooor na gargaaantaa !!! :(  ..mas vou indoo.. rs
Hoje vim aqui dar dicas de como passar  blush para cada tipo de rosto !! ;)
Vamos láá ?!


Triangular


Juliana Paes
Aplique bem no centro da maçã e vá para a têmpora. Contorne testa e queixo com uma cor mais escura que o blush das maçãs para tirar o comprimento.


Quadrado


Katie Holmes

Vá da têmpora para a boca. E use um tom bronze na testa e na mandíbula para afinar.


Redondo

Fernanda Vasconcellos

Trace da têmpora para a boca, esfumando em círculos. Se tiver muita bochecha, use nela tons escuros. Assim, as áreas claras se destacam.


Eai Meninas, gostaram da dica ?!?!
Bom fds pra vocês viu ?!

Bjinhoos...




27 comentários:

Unknown disse...

Adorei a dica, meu rosto é redondo, agora sei qual é o certo.
Beijos e bom final de semana.

Bruna Cunha disse...

Adorei as dicas, não dá para viver sem blush né? Eu amo!

Beijos

www.unhasglamour.com.br

Anônimo disse...

E no seu Toilet... Ha segredos?! Go?!

*Pela primeira vez divulgado.


Toilet Feminino [Todos os direitos reservados]

Viviane Heleno disse...

Gostei muito da dica! :)
Beijinhos :*

Coisa de Menina disse...

Adoorei a dica, uma coisa que eu não saio sem é Blush e Rímel !

Beeijos
Estou te seguindo :)
www.coisademenin.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Oi Sté!
Adorei as dicas! O meu parece um pouco com o da Fernanda!
Bjus

www.garimpus.com

Veca disse...

Achei otimo... eu ja uso direitinho ^^

:*
Veca - Trocando de esmalte

Carol disse...

, adorei as dicas querida !
E melhoras, dor de garganta é horrível mesmo ):

Beijo e ate a próxima :*

Marielle disse...

Nossa mto legal, adorei as dicas!

bjos

Blog da Tety disse...

Amei as dicas!!
Parece ser algo bobo, mas dá toda diferença ao make!!

Tenha um ótimo final de semana!
Fique com Deus!
Beijos
bloguedatety.blogspot.com

Talita disse...

ótimas dicas!!

Conhecendo e seguindo seu blog!

Quero convida-la para conhecer meu cantinho: www.apaixonadaporbatom.blogspot.com

bj

Blog da Reh disse...

Olá tudo bem??
Que dicas otimas! Nunca havia percebido!

Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, etc e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!

O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! se vc seguir, te sigo aqui também flor!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Karla rosalia disse...

super bom as dicas adorei ;*
tenha um ótimo domingo para você $:
Beeijs!

Karine Ferrer disse...

eu nunca sei de que tipo é meu rosto rs

Gabi Soares disse...

Floooor, desejo melhoras. E adorei suas dicas!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Luciana De La Vega disse...

Gostei da dica. Por que sempre passei o blush por "intuição" mesmo. ;)

Beijokas,
http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Marcelle dos Anjos disse...

adoreii a dica, sempre fico na dúvida de como passar o blush.ja estou seguindo aqui, depois passa no meu blog.
beijinhos :*

Lanny F disse...

Dica legal, adorei :)

sorvetedecupu.blogspot.com

blogthaissantos disse...

Olá!
Adoramos o post e o conteúdo do blog :)
Acabamos de postar uma matéria sobre uma campanha para portadores do HIV, dá uma passadinha por lá.. e se gostar, siga-nos =)
Uma ótima segunda-feira para você!

Carol disse...

Olá querida tudo bom ?
Adorei as dicas *-*

e é muito bom ter o pés sempre bem cuidado ne ?
Beijo :*

Anônimo disse...

nossa adorei a dica ja vou usar^^

beijinhos.

Anônimo disse...

Adorei! Sempre bom relembrar...
Beijos,
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Blog da Reh disse...

florzinha, aqui aparece que estou, confira de novo, se não estiver aparecendo me avise que tento novamente!


Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Coisa de Menina disse...

Ja falei que adoro seu blog ?! *--*


beeijos
www.coisademenin.blogspot.com

Unknown disse...

Aiiii queria tanto ter uma sobrancelha enorme! rsrs
Bjos

Unknown disse...

ameeeeeeei! estava passando errado hehehe
beeeijos

Ceiça Frota disse...

Oi Sté!
Passando para te desejar, uma ótima quarta feira!
Bjus

www.garimpus.com