Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

TAG - 90 Perguntas sobre mim

OiiOii Meninas !! ;)
Eaii como estão ?!
Hoje vim aqui postar essa TAG que recebi da Karine e adorei responder !!. É muito legal esse questionário!!
Vamos láá ...

1- ultima bebida: Água
2- ultima ligação:  Baby
3- ultima mensagem de texto: Vixe.. não lembro ! =S
4- ultima musica que ouviu: Não é Normal - Nx Zero

Você ja...

6- saiu com duas pessoas ao msm tempo: Não
7- foi traido: Não seei ! rs..
8- beijou alguém e se arrependeu: Sim
9- perdeu alguém especial: Sim. Minha avó !
10- ficou deprimido: Sim
11- bebeu muito ate passar mal: Não

Liste os seus 3 filmes favoritos.. 

12- Marley e Eu
13- A saga Crepúsculo
14- Sempre ao seu Lado


Desde o ano passado, você...

15- Fez algum amigo novo: Sim!. Minha queridinha Laíza !! :)
16- Se apaixonou: Sim ... me apaixono cada dia mais pelo meu Baby !! rsrs
17 - Riu ate chorar: Sim !
18- Conheceu alguém que mudou a sua vida: Não
19- Descobriu quem são seus melhores Amigos: Sim.
20- Aprendeu alguma coisa importante, nova?: Sim. Estou me sentindo mais experiente na área profissional !.
21- Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook : Sim. Kauan Sierra ;P



Geral...

22- Quantas pessoas do seu Facebook vc conheceu pessoalmente? A maioria
23- Você tem algum animal de estimação ? Sim. Duas cachorras, uma canaria e um peixe.
24- Voce mudaria seu nome? Não
25- O que vc fez no seu ultimo aniversario? Comemorei em casa com minha família
26- Que horas acordou hoje? 6:09 ! rsrs..
27- O que estava fazendo ontem a meia noite? Dormindooooo !!
28- Esta assistindo algo no momento? Não
29- O que é algo que vc não vê a hora de chegar? Minhas férias no trabalho !!. Preciso descansaaaaaaar!! rsrs..
30- A ultima fez que vc viu a sua mãe ? Ontem á noite
31- O que vc gostaria de mudar em vc msm ? aahh...gostaria de mudar algumas coisinhas !! rs..
32- O que vc esta ouvindo agora ? Nada. Esse escritório é quieto demais!!. Ás vezes da até uma agunia! rs
33- Você conhece alguém q tem o nome muito estranho? Sim !
34- O q mais te irrita? Pessoas mal agradecidas e mal educadas, falsidade, .... Vixe.. muita coisa me irrita ! rsrs
35- Pagina mais visitada na Internet? Facebook e meu bloguinho
36- Apelido? Té, Teté, Fani, Sté, Mow, Lady Kate ...  kkkkkkkkk
37- Signo do Zodiaco? Virgem
38- 1º grau? Bom demaaais !!!. Muitas recordações !!
39- Colegial? Muito dez também, mas aprendi a separar bem minhas amizades !
40- Faculdade? Pretendo fazer ano que vem !!.
41- Cor de Cabelo? Castanho com luzes
42- Comprido ou Curto? Comprido
43- De onde vc éé ? São Paulo/SP
44- Altura? não faço a mínima idéia
45- Voce tem alguma queda por alguém ? Sim. meu namorado! rs
46- O q vc mais gosta em vc ? Minha fidelidade, tanto com minhas amigas quanto com o namorado!
47- Tem piercings? Sim!. Umbigo, nariz e dente.. rs
48- Tatuagens? Não
49- Sabe dirigir? Não


Primeiras Vezes...


50- Primeira Cirurgia: Graças a Deus, nunca precisei operar nada!
52- O que comprou com o seu primeiro salário? Acho que um tenis!
53- Primeiro e Melhor Amigo: Iara
54- Primeiro Amor: Não me lembro muito bem, mas acho que foi um menino do 1° grau! rs
55- Primeira viagem com amigos: Fui para praia com meus amigos. Muita diversão e muitas risadas !!


Ultimamente...

56- O que vc tem visto na tv: Morde & Assopra, Fina Estampa, A Liga e Pânico na Tv
57- Ultimo filme q vc viu: Lanterna Verde (até que é legalzinho !! rs ..)
58- O que vc tem comido: Muito arroz e feijão !
59- O que vc tem bebido: Água e refrigerante
60- O que vc vai fazer quando terminar de responder? Continuar a trabalhar ! kkkkkk...
61- O vc tem ouvido ( musica) : Música eletrônica e minhas fossas da vida !
62- O que vc espera para amanhã ? Que seja melhor do que hoje !


Seu futuro...

64- Quer ter filhos ? Sim. A principio um casal
65- Quer se casar ? Sim. Um dos meus maiores sonhos !
66- Carreira ? Estou muito confusa ainda !!  =S

O que é melhor..

67- Lábios ou Olhos ? Olhos
68- Abraços ou Beijos? Os dois juntos !
69- Mais baixos (as) ou mais altos (as) ? Altos
70- Mais velhos (as) ou mais novos (as) ? Mais velhos
72- Romântico ou Espontâneo ? Romântico
72- Braços sarados ou pernas saradas ? Braços
73- Beleza ou Inteligencia ? Inteligência !
74- Relacionamento Serio ou diversão ? Sério
75- Extroversão ou Timidez ? Extroversão


Você ja...

76- Beijou um Estranho ? Sim
77- Fumou ? Não
78- Partiu o coração de alguem ? Sim
79- Foi preso (a) ? Não
80- Beijou alguem do msm sexo ? Não
81- Chorou quando alguem morreu ? Sim



Voce acredita em...

82- Voce msm (a) ? Sim...se eu não acreditar...quem vai?
83- Milagres ? Não. Acredito que o que tem que acontecer ACONTECE !
84- Amor a primeira vista ? Boa pergunta ! rss
85- Paraiso ? Sim
86- Papai noel ? Não
87- Na fada do dente ? Não
88- Anjos ? Sim. Muitooo !! 
90- Deus ? Com certeza

Bom .. vou indicar apenas para 2 bloguinhos pq ja vi várias meninas respondendo essa TAG ok ?!


Ahh .. ee ja ia me esquecendo !! ...
100 Seguidoores !!!!  \O/
Estou muitissimo feliz. Bem vindas novas seguidoras !! ;)

Bom .. é isso Meninas !!  
Bjinhoos ...

21 comentários:

Marielle disse...

Que legal, adorei saber mais sobre vc, eu tbm respondi essa tag só q em video

bjos

Entre Amigas disse...

mto bom saber um pouco + das blogueiras!!!



Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Ki disse...

Hummm qtas coisas que eu soube ao seu respeito... rsrs Gostei!!!
Mas Teh é mta pergunta deu até preguiça de responder.
Se eu me animar eu faço lá no blog tá, obrigada pela indicação..
Bjokas

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

Adoro tags!
A gente fica sabendo um pouco maissobre as colegas blogueiras!
beijos, lindinha!

♥ Luh ♥ disse...

Adorei as respostas amiga!

Muito legal responder esse tag né!

Eu tbm gostei.

Bjo0

Luh

Karine Ferrer disse...

haha
adorei
li tudinho ^^ lindona!

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

Legal conhecer mais sobre você ;)

flor, você pode responder o questionário lá no post de hoje?

Beijos
Thaise
mariavalentinne.blogspot.com

Priscilla Castro disse...

Passeando pelos blogs da vida esbarrei no seu!
Nossa é um blog lindo e cheio de informação bacana!!!
ah, vc escreve mto bem, viu?

Te convido a ir ai meu blog, tá rolando um sorteio por lá, o primeiro que faço, de um lindo cinto de couro!!

Mil bjinhos!!
http://castro-pri.blogspot.com/.com/

Muriele Stadnick. disse...

Amei saber mais sobre você.
E adorei a tag!

Parabéns pelos seguidores. Que muitos mais ainda venham :D

Muriele Stadnick. disse...

Amei saber mais sobre você.
E adorei a tag!

Parabéns pelos seguidores. Que muitos mais ainda venham :D

ma.ry disse...

Adoro essas tag's.. acho super divertido ler, responder!!

Um beijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/

Lanny F disse...

Quantas perguntas! Mas é bom, assim a gente pode conhecer um pouco mais das blogueiras :)

Um beijos, ótima quarta!
sorvetedecupu.blogspot.com

Usei Hoje! disse...

Muito legal ... ainda estou te devendo resposta de tag, vou responder!! vou sim!


Tenha uma ótima quarta-feira

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Blog Cantinho di Mulher disse...

Essa tag foi bem legal porque pudemos conhecer um pouquinho mais de você adorei.
Beijos
Rose

Sarah Reinert disse...

Parabéns pelos seguidores flor!!!
Beijos
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Oi Stá!
Que legal! Adoro tags, agente sempre conhece as amigas melhor!
Bjus,

www.garimpus.com

Musa Magalhães disse...

Adorei o questionário, já fui direto na dica dos livros para colocar na fila. :)

Beijos!

Musa Magalhães disse...

Ih, agora que vi que vc é amiga da Kizzy. :)

Adriele Bonfim disse...

ótimo saber mais sobre você :)
Flor o meu blog está sorteando um perfume Thipos ficaria muito feliz se você participasse é meu 1º sorteio :)
http://tudoofake.blogspot.com/2011/09/1-sorteio-fragancia-thipos-em-1-ano-de.html#comments

♥ Luh ♥ disse...

É verdade né amiga é unica parte boa e trocar as borrachinhas coloridinhas!

Mês que vem vou colocar rosinha, muito fofo né!

Bjo0

Luh

Anônimo disse...

Muito Bom