Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dica de Filme: Rio



OiiOii Meninas !!
Eaii tudo beem ?! ;)
Hoje venho aqui trazer uma super dica de filme.
Assisti nesse fim de semana com minha irmã o filme ' Rio '.
A história aborda  o fato do contrabando de animais e é bem simples, mas muito animada e encantadora, fora as músicas que são bem legais !!. Eu adoreei e super indicoo Meninas !! ;)

Sinopse:

Blu (Jesse Eisenberg)  é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.

Bom é isso !!
E quem ja assistiu deixe aqui sua opinião ! ;)

Bjinhoos ...

25 comentários:

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

Ah, eu não assisti ainda!
mais to louca pra ver.. tem muita gente dizendo que é ótimo!!

Beijão
Thaise
www.mariavalentinne.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Stefani! Nossa,eu assisti esse filme e adoreeeei! É muito bom neh?


Um beijo!

Fanzine Episódio Cultural disse...

A ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS (Machado-MG) comunica que estão abertas as inscrições para o VIII Concurso Plínio Motta de Poesias, do ano 2011.
Inscrições até 21 de outubro de 2011. Entrem em contato para adquirir o Regulamento:
a/c Carlos Roberto machadocultural@gmail.com
===================================
ESTE CONCURSO ESTÁ ABERTO A TODOS!

O VALOR DE 2 REAIS CORRESPONDE À INSCRIÇÃO PODE SER COLOCADO DENTRO DO ENVELOPE CONTENDO AS 6 CÓPIAS DO POEMA.

ABRAÇOS

CARLOS

Anônimo disse...

Já vi, é muito bom o filme
Beijos
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Karine Ferrer disse...

SOU LOUCA PRA ASSISTIR ESSE FILME :]

Marielle disse...

eu amei esse filme!

bjos

Feminina e Vaidosa disse...

adorei a dica!
vou baixar pra assistir com a minha pequena!
beijos

Unknown disse...

Ótima dica Teh, estou louca para assistir esse filme!
O sobre o sofá, é sofá mesmo, não é cama, vem aqui em casa essa semana conhecer, se quiser vir com a sua mãe e a Jé jantar e fazer o clube da Luluzinha vou adorar! rs
Bjos

*Detinha* disse...

Olá querida adorei sua dica e minha filha tem o dvd e ela vire e mexe assite o filme é muito fofo e passando para te desejar um otimo dia para voce.beijão *-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Unknown disse...

Teh sábado eu vou costurar na casa da vó, já até marquei com a minha tia, vou chegar as 10hs, ve com o Kauan para vcs virem jantar aqui a noite durante a semana, pq os (3) fds seguintes já estão comprometidos... rs
Bjos

Roberta disse...

Oii flor, nossa ainda não vi esse filme acredita? mas to super curiosa pra ver rsrs. adorei a dica.
BEijo grande

Unknown disse...

De sexta a noite eu costumo ir no centro, mas se vcs vierem eu falto, é só me avisar antes.
Bjos

Suzy disse...

Assisti e adorei !!
E meus alunos tb!!

Beijokas querida!!

Coisa de Menina disse...

Estoou louca para ver este filme !

Lanny F disse...

Faz dias que tô querendo assistir essa animação, parece ótima!

http://sorvetedecupu.blogspot.com/
@sorvetedecupu

Ceiça Frota disse...

Oi Stá!
Esse filme é super bacana! Adorei a dica! Agora só falta a pipoca!
Bjus

www.garimpus.com

Unknown disse...

Eu ja vi, achei mt bm tbm
bjus

Golden Girls
http://blogdasgg.blogspot.com

Veca disse...

Owwww, ainda nao vi, mas eu querooooo

:*
Veca - Trocando de esmalte

Anônimo disse...

Heeei estava visitando os Blogs e vim para aqui no seu^^
Adorei seu Blog,ja estou a Seguir,quando der da uma passadinha la no Meu^^

http://saratoyoshima.blogspot.com/

Beijinhos^3^

Bruna Cunha disse...

Eu ainda não assisti, mas fiquei super curiosa!!

Beijos

www.unhasglamour.com.br

Adriele Bonfim disse...

Menina ainda nem assisti kk Mais todos dizem que é ótimo :)
http://tudoofake.blogspot.com

Evelyn Oliveira disse...

acredita q ainda n vi esse filme, e duas professoras da facu já indicaram... vou ver se arranjo tempo...

Um ótimo dia pra ti!
Bjo grande ; )
@evelyncmo

/cupcakerock.blogspot.com

Unknown disse...

Eu já assistí, dei muita risada.Só lamento a imagem que isso passa lá fora, pois para os gringos, o Brasil é o país da farra.
Um beijo!
http://zapatariabr.blogspot.com

Carol disse...

Olá queria, tudo bom ?
Ah, quero muito ver esse filme, bom saber que você gostou, vou procurar assisti-lo *-*

Beijos :*

blog Usei Hoje disse...

Não tenho paciência pra ver filme ... eu durmo!


Beijos ...
Tenha um ótimo final de semana!!!

Elaine

http://useihoje.blogspot.com