Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Novidade Hits: Guerra dos Sexos




Oláá Girls. Tudo beem ?!
Depois de descansar beeem no feriadão, estou de volta !!! rsrs...


Hoje venho aqui falar da mais nova novidade da Hits, Guerra dos Sexos.
 

' Com o conceito de que 1+1=3, os novos frascos Guerra dos Sexos são duplos. Dois esmaltes compartilhando a mesma tampa, cada um com seu pincel. Cada cor pode ser usada sozinha, como qualquer esmalte da linha HITS Speciallità. Mas ao adquirir o produto, você também pode preparar as unhas usando um sobre o outro, criando assim um terceiro ou um quarto esmalte muitas vezes bem diferente do que se imaginava. '

Amplie a imagem para ver o mix que as duas cores formam !





Cabo de Guerra: Um frasco é um laranja vivo e o segundo, um pink cintilante. A mistura deles forma um novo esmalte rosa bem marcante.

Carolina: Um lilás clarinho e outro um transparente furta cor, juntos resultam em um cintilante e suave lilás.

Charlô: Um vermelho marcante e outro uma cobertura prata metálica, juntos formam um vermelho metálico irresistível.

Dueto Perfeito: Um azul bem escuro com brilhos e o outro um turquesa bem vivo. Juntos formam um azul intenso com brilhos.

Explosão Amorosa: Um rosa delicado e perolado, e no outro frasco um laranja, juntos formam um coral perolado vivo.

Linha de Frente: Um cinza claro e outro um transparente furta cor, mas juntos formam um cinza furta-cor indispensável para uma boa balada.

Cheque-Mate: Um frasco azul marinho  e outro rosa cremoso, mas juntos resultam em um azul royal chique e único.

Contra-ataque: Um lilás claro e um azul sutil, e juntos formam um lilás noturno .

Dama de Ferro: Um rosa metálico e um vinho chiquérrimo, mas juntos formam um vinho metálico intenso e sofisticado.

Manoela: Um marrom cremoso discreto e no outro frasco, uma cobertura transparente furta cor, juntos resultam em um marrom metálico escândalo.

Vânia: Um preto fosco incrível e uma cobertura lilás discreta, mas juntos só podiam formar um roxo metálico sofisticado.

Veruska: Um rosa delicado e um azul com pérolas rosas, e juntos, cria-se um leve rosa metálico.


O valor dos vidrinhos será de R$ 8,50

Gostei bastante do Explosão Amorosa, eaii qual vocês mais gostaram meninas ??

Bjooos ... 



5 comentários:

Shis disse...

Teteh!
EE entao voltamos com o blog, o meu estava paradinho tb, mas o bom filho a casa retorna rsrs

Agora vamos ver se a gente volta com força total hein! rsrs

Beijos

Su Falcão disse...

Oiiii
quanto tempo nao venho aqui...lembro que da ultima vez vc tinha sumido, nao postava mais...

Obrigada pelo carinho, é Mel é uma princesa né?! rs

Flor, eu lembro que vc conhecia(ou é parente) da Ki do blog coisas da Kii.
Acho que ela bloqueou o blog...
Poxa, estou morrendo de saudades dela! se tiver contato com ela e ela ainda tiver o blog fala pra entrar em contato comigo,por favor!!

Bjoss

REINVENTANDO disse...

Olá Stefani!! Passando para conhecer seu blog e gostando muito dos assuntos abordados aqui referente ao universo feminino. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar um ótimo sábado. Abraços. Sandra

Karina pink disse...

oi curtindo e seguindo!
retribui http://pinkbelezura.blogspot.com.br