Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dica da Semana: Super SHOCK MAX Avon




Oláá Meniinas !!!
Tudo beem com vocês ??
Hoje venho aqui dar uma SUPER dica !!! :)
Essa semana experimentei a máscara para cílios da Avon 'Super SHOCK MAX' e simplesmente A M E I !!!!!
Os cílios ficam enooooormes e com muuuuuuiitooo volume !!

A máscara é óótiimaa !!!, super indicoo !.
Me desculpem, eu esqueci de tirar fotos, mas quando usar de novo eu tiro e mostro aqui 
;)



Bom fds queriiidas !!!!
Bjoos *



5 comentários:

Karine Ferrer disse...

eu tenho õ/

Unknown disse...

Adorei a dica!Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho e foi pro ar essa semana. Dá uma passadinha por lá.
Beijos, Ana

www.cbblogers.com

REINVENTANDO disse...

Pelo que vejo é de boa qualidade esse produto..aliás os produtos da Avon são muito bons. Abraços. Sandra

Marielle disse...

Eu tenho um desses e ja está acabando preciso comprar outro urgente!!!!

bjs


Thiane farias disse...

Ainda nao tenho =( mais vejo todo mundo falando super bem bjs.