Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O rímel ideal para o efeito que você deseja !


Oláá Meninas !!! :D
Eaii tudo bem ?! como foram de fds ?!
O meu foi beem descontraído, aniversário da minha cunhada num barzinho.. foi muito legal !! :D

Hoje venho aqui dar dicas de rímel. O riímel certo para cada formato de cílios que vc deseja !
Vamos lá ? ;) 

Para dar mais volume






Para deixar seus cílios bem volumosos e dar um destaque maior para o seu olhar, aposte nas cerdas curtas e mais grossas.

1 - Rímel Grow Luscious a prova d’água da Revlon (R$ 42,90)
2- Rímel Volum’ Express a prova d’água da Maybelline (R$ 24,90)
3- Rímel Intense a prova d’água do O Boticário (R$ 15,99)

Para deixar mais curvado 



Se você é uma daquelas mulheres que tem os cílios retinhos, sem a curva natural, aposte nos produtos que tem a escovinha em formato de “c”. Elas funcionam como um curvex instantâneo e deixam os cílios mais curvadinhos.


1- Rímel Falsies Volum Express da Maybelline (R$ 32,90)
2- Rímel Amplificador de volume 3D da Contém 1g (R$ 46)
3- Rímel Volume Glamour Ultra Curl da Bourjois (R$ 72,90)

Para alongar





Se você quer dar a impressão de cílios mais longos, o produto ideal é o rímel de cerdas finas e mais durinhas, que lembram um pente pequeno. Isso porque a escovinha funciona como um pente e, além de deixar seus cílios certinhos, ela evita que o produto acumule.

1- Rímel Noir 3D do Duda Molinos (R$ 59,90)
2- Rímel Impact Cils 3D do O Boticário (R$ 49,99)
3- Rímel Magic Effect da Contém 1g (R$ 61)

Para definir melhor 





Se você quiser deixar seus cílios ainda mais definidos, o ideal é apostar nas escovinhas que tem cerdas alternadas e em direções diferentes. Elas são ideais para abrir o olhar e conseguem alcançar todos os fiozinhos.

1- Rímel They’re real da Benefit (R$ 78)
2- Rímel X da MAC (R$ 73)
3- Rímel Extra-volume Collagene da da L’ Oréal (R$ 49,90)

Para deixar mais separadinho





Algumas mulheres não gostam de ter os cílios mais grossinhos devido o excesso de produto, por isso o melhor é apostar nas escovinhas que tem mais espaço entre as cerdas. Isso vai deixar eles mais soltinhos e sem acúmulo de produto.

1- Rímel Fabulash da Revlon (R$ 31,90)
2- Rímel Volumizer Ultra Black da Bourjois ( R$ 74,90)
3- Rímel Diorshow da Dior (R$ 139,90)

Para conseguir pintar todos os cílios, até os menorzinhos




Algumas mulheres  têm os cílios bem pequenos e fininhos e tem dificuldade na hora de aplicar o rímel. Nesse caso, o melhor produto são aqueles com formato de “ouriço”, que atingem todos os pelinhos, até os menorzinhos.

1- Rímel Telescopic Explosion da L’Oréal (R$ 54,90)
2- Rímel Panoramique Haute-Précision da Givenchy (R$ 128,90)


Eaii Meninas.. gostaram das dicas ??
Boa semana para vcs !!
Beijooos

14 comentários:

Shis disse...

Oi teteh lindona, estava com saudades!!!
Aproveitou bastante o niver da nossa miga??

Bjus

Shis disse...

Acho que escrevemos ao mesmo tempo kkkkkkkkkk
que sintonia hein!!!

Ei, agora vamos fazer aquele sorteio??
Tem uma indicação legal dos novos esmaltes??

Amore, obrigada pela força viu, reza pela minha mãe, por favor!!

Gde beijo

equipeloveme disse...

Olá
Adorei as dicas.. super importantes!
Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, acabei de postar sobre o antigo carnaval dos famosos!
Se gostar de lá, siga-nos.
Um beijo e boa segunda-feira!
Thaís Santos, Equipe Love Me.

! Usei Hoje! disse...

Gosto de bem curvado , então já vi qual quero!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Suzy disse...

Eu gosto de alongar,embora os meus sejam longos naturalmente, mas eu amo!!

Boas dicas!
Beijos

Ki disse...

Teh adorei as dicas e o layout, vc pagou para fazer? Quem fez?
Bjosss
Ki

Marielle disse...

Adorei o post!

eu gosto mais dos q alongam...

bjs

Shis disse...

Blz teteh, mas do jeito que vc é antenada, logo logo estaremos com o sorteio rsrs

Beijinhoss

Ah, nem falei, adorei o novo layout, como vc fez pra mudar, me ensina??
Quero mudar a carinha do me blog

Beijios

ana claudia disse...

ameii o post Stefani!!
eu prefiro os que alongam.
obg pelo carinho la no blog.
beijos
http://anaclaudiac.blogspot.com

Bruna disse...

Olá querida
ótimas dicas
gosto dos meus cílios bem alongados e definidos
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

KINHA disse...

Olá Stéfane

Adorei as dicas sobre o rímel ideal.

BJ00000000...............
www.amigadamoda1.com

Jaqueline Santos disse...

Adorei as dicas!
Super legais!
Bjus

Rosachoquemakeup.blogspot.com

Gislaine disse...

Ameiiiiiiiiiiiii
Gosto de cílios volumosos e bem grandão!heheehh
BJooo
http://www.domitilasonhadora.blogspot.com

Gislaine disse...

Siiiim amore, e muito obg pelos parabéns!
Fica com Deus.
Bjo
http://www.domitilasonhadora.blogspot.com