Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Unha da Semana: Francesinha + filha única Konad

Oláá minhas lindas !!!
Eaii tudo beem com vocês ?!
Me desculpem pelo sumisso, estou cobrindo uma colega no serviço, então está dificil arrumar tempo pra vir aqui !!, mas vou me esforçar para postar sempre ! :)


As unhas que vou postar hoje, são as unhas que usei no natal !! 
Os esmaltes utilizados foram os tradicionais 'Renda' da Risqué e o 'Branco' da Impala ok ?!

Vejam e me diz o que acharam ! ;) 






Eaii, gostaram ?!.

Beijoos *





7 comentários:

renata disse...

aiin que perfeita essa francesinha adoorei linda, que tal participar do concurso la no blog? conto com voce
http://rennataferreira.blogspot.com.br/2013/01/concurso-adesivos-de-unhas-caseiros.html#comment-form

Adriana Leandro disse...

A filha única ficou linda. Bjus!!
galerafashion.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá Sté

Que unhas lindas vc tem e com esta francesa ficou mais linda.
Um ótimo Sábado para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

REINVENTANDO disse...

Amei..bem mimoso e esse é um clássico. Abraços. Sandra

Karine Ferrer disse...

adorei,ficaram fofas

Tatiane disse...

Ficou muito linda, adorei..... pena que minha habilidade com os carimbos é baixa :( mas vou tentar até conseguir deixar "perfeitinho".....
Beijox
http://eusemprekiss.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns. Adorei...

www.jeito-moleka.blogspot.com.br